terça-feira, agosto 14, 2012

Uma cartinha especial para o papai!


O Vitor entregou essa cartinha para o papai Rafa, no Dia dos Pais. 

Papai,

Ainda não sei falar nem escrever, mas conversei do meu jeito com a mamãe e pedi pra ela te escrever.
Nossa história começou quando eu ainda nem existia de verdade, eu sei. Começou quando tu sonhou em ter um garotão e já chamava pelo teu Vitão. Então, tu colocou a sementinha lá na barriga da mamãe e, eu sei papai, que desde o início  tu tinha certeza que era eu que estava ali dentro. Eu vibrava quando escutava tua voz e ficava imaginando como era o teu rosto.

Então, naquela noite de chuva e trovões, teu guri nasceu. Cheguei brabo que nem meu pai, arrancando meus cabelos e abrindo o berreiro. O teu sorriso bobo me olhando enquanto eu tava ali, paradinho, eu lembro todos os dias antes de dormir. Não conheço muitos, mas posso te garantir que pra mim, é o sorriso mais sincero que já vi e vou ver em toda minha vida. Me lembro do teu cuidado ao me dar banho e ao trocar minhas roupinhas, além de sentir teu carinho me vendo dormir.

Eu fui crescendo né papai, ganhei minhas primeiras camisetas do Colorado e comecei a sentar e depois engatinhar. Hoje, eu sei caminhar, já sei te chamar e adoro brincar contigo. Papai, não fica com ciúmes não, mas eu sou um pouco grudado na mamãe, mas é só por enquanto. Depois, pode crer que vou ser teu amigão para ir no Beira Rio, cantar com o nosso Inter, colocando a mão pra frente e torcendo muito. Tô aprendendo já né papai? Tu que me ensinou!

Eu sou comilão que nem tu, observo tudo como tu, sou lindo e cheiroso como tu e quero muito ser que nem tu quando crescer. Papai, quero ser sempre teu melhor amigo, dar boas risadas contigo e tá, eu sei, que ainda vou levar muitas broncas. Mas como tudo que tu faz, eu sei que vai ser pro meu bem.
Eu poderia ficar te escrevendo tanta coisa aqui, mas a intenção de hoje era escrever prá dizer que eu sou muito feliz de ser teu filho. Tu é o melhor pai do mundo!

Feliz Dia dos Pais! Te amo muito. Do teu Vitão.