sexta-feira, dezembro 07, 2012

Tantos sonhos, tantos projetos...



Uma amiga querida, a Paula Salomão (Paulinha, para os íntimos), indicou meu blog para ganhar o Prêmio Liebster Award, dedicado aos blogs com menos de 200 seguidores levando em conta a amabilidade, gentileza e beleza do blog e, claro, do seu autor. 

Então ela me fez o seguinte convite:

QUAIS SÃO OS 11 SONHOS / PROJETOS / OBJETIVOS DE VIDA QUE VOCÊ AINDA PRETENDE REALIZAR?

Eu listei alguns que não precisam ser realizados necessariamente nesta mesma ordem.



1.       Ver meu filho comemorar o primeiro diploma
2.       Ter mais um filho (este ainda está em negociação com o maridão)
3.       Deixar a nossa casa do jeitinho que a gente quer
4.       Fazer um mestrado
5.       Ganhar na mega sena
6.       Depois de ganhar na mega, comprar uma casa bem grande e colocar mães e filhos de rua para morar lá
7.       Trocar de carro
8.       Comprar uma casa na praia
9.       Morar em Salvador (ou em outro lugar encantador)
10.   Passar num concurso público
11.   Ver meu irmão realizado e feliz da vida, com tudo do jeitinho que ele sempre sonhou.