quinta-feira, março 07, 2013

Lindas por dentro e por fora



Nós, mulheres, de qualquer idade, altura, manequim, profissão, já nascemos lindas. E ao longo dos anos, vamos lapidando tanta beleza.

Temos dentro de nós sentimentos únicos, só nossos, que nenhum homem um dia sequer pode imaginar. Temos o nosso sexto sentido que, geralmente, não falha. Digo geralmente porque às vezes chamamos de sexto sentido, mas é neurose da nossa cabeça mesmo. O verdadeiro sexto sentido não falha.

Tá certo que muitas se complicam para gerenciar a conta bancária, o estojo de maquiagem, tantos sapatos e bolsas, o guarda-roupas, os esmaltes, a confusão de sentimentos...mas sabemos gerenciar muito bem - cada uma do seu jeito –nossos amores, nossos filhos, nossas casas, nossos empregos.
Então, com tudo isso citado aí em cima – e muito, muito mais – está a beleza interior.
E aquela que todo mundo vê, como é?


É de todas as maneiras. Porém, independente do tipo de cada uma, ela é refletida pelo brilho nos olhos e pelo sorriso. E ousar é o segredo. Digo isso por experiência própria. Graças a algumas colegas lindas e ótimas, sou mais uma adepta ao batom. Comecei com o rosinha e agora, arraso no vermelho.
A Mel Danda teve uma ideia genial do #redlipsday. Amanhã é 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Vamos todas pintar nossas bocas com a cor do amor, da paixão, do tesão. Vamos mostrar o quanto somos lindas, fortes, gostosas. O dia – como todos os outros – é nosso.