segunda-feira, maio 13, 2013

Meu eu


Não fico sem meu Nescau. Quente no inverno, geladinho no verão. Bisnaguinha com Qualy deixa o café da manhã completo. Ovo frito com gema dura, por favor. Limão só na caipira. De sobremesa, um chocolate ou um pudim. De verde, só brócolis, espinafre, couve e alface americano. Troco massa por arroz, mas amo uma carbonara. Ando preferindo Absolut com Red Bull do que cerveja gelada.  Amo água.

Perfume doce me agrada, desde que não me enjoe. Tenho um caminho pré-traçado para escovar os dentes e tomar banho. Começo e termino sempre na mesma ordem. Prefiro usar Melissa, mesmo me deixando marcas para toda vida nos pés. Rímel e blush, agora, é o mínimo. Ah, e o batom também não falta mais.

Escrevo, leio, não reescrevo muito, para contrariar um pouquinho a minha profe do Go,Writers. Bom dia, obrigada e tudo bem fazem parte do meu ser. Não saio sem brincos, nem que a vaca tussa. Gosto de beijar quando chego e quando vou embora as pessoas que moram no meu coração. E aprendi a dizer para os que amo, para ficarem com Deus.