sexta-feira, junho 14, 2013

Primeira noite do Vi na nossa cama!



Sempre sonhei com o dia que dormiria junto com meu filho na
minha cama. Em 1 ano e 10 meses, o Vitor ainda não tinha pedido para ficar aconchegado no nosso travesseiro. O lugar predileto de dormir é o quarto dele, a cama dele. E me exibo contando essa história para quem me conhece.
Eis que o dia chegou. Ontem à noite, ele pediu para deitar no travesseiro do papai, já que ele estava de plantão. Não acreditei muito, mais ajudei ele a subir. Na mesma hora, ele se aconchega no cheirinho do véio, se esquenta com o nosso edredom e adormece. Não tive coragem de tirar ele dali. Fiquei por um bom tempo quase babando e olhando a cena. Para muitos, pode parecer uma bobagem. Mas eu amei.
Mas ok, isso não vai se tornar rotina. Eu prometo, viu papai?