domingo, maio 11, 2014

Então eu me tornei mãe...

Em outubro de 2010 decidimos que, quando Deus quisesse, poderia nos mandar um filho. No mês seguinte, o Vitor já estava na minha barriga. Era ele, tínhamos certeza desde o início.
Então comecei a sentir uma mistura de sensações. Frio na barriga, ansiedade, um medo de não saber se eu daria conta. E ao mesmo tempo, um amor que crescia junto com a barriga. E que nasceu no dia 08.08.2011.
Sempre sonhei em ser mãe, mas não tinha ideia que Deus seria tão generoso e me daria um filho mais perfeito do que os meus sonhos.
Minha vida mudou, assim como minhas prioridades, meu jeito de ver as coisas, meus horários, minhas manias....
Ter me tornado mãe foi o melhor presente de toda a minha vida. Hoje, fico mais feliz quando alguém me deseja Feliz Dia das Mães do que Feliz Aniversário!
Obrigada Rafa, por ter acreditado no nosso sonho e ter tornado ele a nossa melhor realidade.
Sou feliz demais por ser mãe do Vitor. Ele é meu tesouro, minha razão de acordar e dormir acreditando sempre num mundo melhor.