segunda-feira, junho 09, 2014

87 anos da minha véinha!

Dizem que vó é mãe com açúcar. E a minha ainda veio com um toque de mel, chocolate e guaraná.
Hoje ela completa 87 anos e sinto que ainda terão muitos pela frente. Dos momentos que lembro da infância, na maioria deles, ela estava presente. Junto com meu avô. Ela, muitas vezes, não me apresenta como neta. Diz que eu sou a filha mais nova. E eu adoro.
Ela gosta de me ver maquiada, com cabelo solto e mais gordinha (sim, me acha mais bonita gordinha). Me conhece no olhar, se estou apreensiva, abatida, preocupada. Sabe também do meu sorriso. Diz que me ama cada vez que ligo pra ela. E vice-versa.
É um dos sentimentos mais puros e sinceros que tenho a benção de carregar comigo. Amo ela pelo que ela é. Sempre tem um colo, uma palavra de carinho, uma luz em volta dela que deixa tudo mais fácil. E agora ela baba ainda mais belo bisneto, que adora ir na casa da “bida”.

Vó, no dia do teu aniversário, o presente maior é a tua presença nas nossas vidas. Te desejo saúde, saúde e saúde. Minha admiração por ti cresce a cada dia. Eu te amo muito. Hoje e sempre.