sexta-feira, agosto 08, 2014

3 aninhos!!

Deus nos deu a missão de crescermos juntos, de nos tornarmos 3 em 1. E hoje é dia de comemorar essa benção que é o Vitor nas nossas vidas.  
Eu tenho tanta coisa pra lembrar e agradecer ao longo destes três anos que perco as palavras! 
Que amor bem bom esse que ganhei de presente, que sensação incrível ser mãe do Vitor. 
Que o Cara lá de cima me dê muita sabedoria, saúde, bom senso, inteligência, paciência e tudo mais que ele achar que eu preciso para cumprir com distinção o meu papel de mãe. 
Hoje, quem comemora somos nós! Naquela noite fria e chuvosa do dia 8 de agosto de 2011, nascia aquele pequeno anjo que veio nos encher de luz e alegria. 
Meu filho, obrigada por ser tão parecido com os meus sonhos, por me fazer chorar ao sentir tanta felicidade dentro de mim, pelo simples fato de te ter na vida. 
Que eu possa estar sempre te aplaudindo ao longo desta tua trajetória linda! 
Hoje é o dia que eu me tornei a mulher mais feliz e mais completo de todo o universo. É o dia que o meu filho nasceu. Parabéns amor da mãe.