sexta-feira, dezembro 25, 2015

31!

Tô começando a acreditar que não nasci no dia do Cara por acaso. Temos algumas coisas em comum, que ao longo destes 31 anos eu fui conquistando. 
Tenho muita fé. Em tudo, de verdade. Acredito nas coisas. Acredito na sorte. E atraio o que emano. Fato. 
Coleciono amigos. Em cada canto que eu vou, tenho a graça de conhecer pessoas do bem. E quando comemoro meu aniversário, acho uma delícia reunir todos. Assim mesmo, tudo junto e misturado. 
Fui realmente abençoada. Quem me conhece mais de pertinho sabe um pouco da minha história e dos caminhos que poderiam ter sido traçados. Escolhi o caminho da felicidade, da alegria, do sorriso no rosto, do lado cheio do copo, da busca por um amanhã sempre melhor.  
Hoje é dia de comemorar tanta coisa boa. E de agradecer, principalmente! 
Minha família linda, minha profissão que me desafia e me faz cada dia mais ter certeza das escolhas feitas, meus amigos (cada um tem uma história especial no meu ❤️) e de acordar todos os dias tendo certeza que estou evoluindo, em todos os sentidos. 
Obrigada para quem lembrou, para quem me mandou boas energias e tenho certeza que este novo ciclo será ainda mais feliz. Ao infinito e além!