quinta-feira, outubro 11, 2012

Nosso Dia das Crianças


 Hoje ele já entende o que é presente (e o sem vergonha brilha os olhos). Ele já entende o que é não (ou pelo menos sabe o que significa). Ele sabe levantar o dedo pra dizer que tem 1 aninho. Sabe mandar beijo, dar beijo e dar tchau. Ele sabe o que é o helicóptero, o barulho que ele faz. E a mesma coisa com o carro. Ele coloca o telefone no ouvido e finge que fala. Ele é louco por cachorro e imita o latido com uma voz bem rouca, tipo a da mamãe. 

Pra quem não tem filhos, pode parecer bobagem o que escrevi agora. Mas pra quem ganhou essa benção do Cara lá de cima, sabe o valor que cada uma dessas coisas têm.

Eu tô curtindo cada dia, cada minuto. É bom demais ser mãe. É bom demais ser criança de novo. Porque sim, com um filho, nasce uma mãe. E outra criança. Eu me jogo no chão, aprendo coisas novas todos os dias, assisto e curto os desenhos, viajo nos brinquedos...

Amanhã vou dedicar o dia todinho pra ele. Tomara que não chova para irmos para praça, nos sujar de areia, comer picolé, chocolate e tomar guaraná. Ah, amanhã pode!