quarta-feira, abril 02, 2014

Minhas frases diárias

Filho, tá na hora de criança dormir. Vem escovar os dentes. O xixi antes de dormir, Vitor. Será que dá pra parar quieto? Hoje tu vai dormir a noite toda, tá meu amor?
Vitor, não tem sol ainda, volta pra tua cama, por favor. Tomou toda mamadeira? Senão tomar tudo, vou colocar no lixo. Junta esse bico do chão!
Para de correr na sala, olha o vizinho! Que bagunça esse teu quarto hein?! Só mais um desenho do Mickey e acabou! Tá na hora da Peppa, vem ver! Vamos tomar banho? Tá, eu deixo tu brincar um pouquinho na água. Não bate no box, é de vidro e vai machucar tua cabeça se quebrar. Vi, não mexe aí!
Vem arrumar o cabelo pra ir pra escola! Quer uma banana? Ou uma bolachinha Maria? Iogurte? Ta bom! Mais um? É o ultimo de hoje, senão vai doer a barriga.
Quem não come feijão não consegue pedalar a bici e nem chutar a bola com força!
A mamãe te ama. Cadê meu beijo? E aquele abraço de quebra costela? Eu tava louca de saudade de ti o dia inteiro! Como foi a escola hoje, meu amor? Brincou bastante? Hoje o papai não vai trabalhar! Hoje o papai vai trabalhar! Tu é a razão da minha vida. Boa noite meu amor, dorme com Deus!
Eu e minhas delícias da vida de mãe.