quarta-feira, dezembro 24, 2014

30

Tava adiando para escrever e agora que chegou na véspera, tomei coragem. E me dei conta que os 30 vão chegar para que eu possa ser cada dia ainda melhor. Porque ao longo destes anos, todas as manhãs foram mais felizes do que as noites anteriores.

Olho prá trás e um sorriso na orelha aparece no meu rosto. São tantos momentos bons de lembrar, que compensam os que não foram tanto assim.

Aprendi o valor do rímel, do blush e de um batom colorido, pro dia começar mais alegre. Nos últimos três anos, vi que a saudade pode ser diária e ‘matada’ todo dia depois do expediente, quando eu encontro minha família.

Quando precisei optar, preferi falar a verdade. Queria escrever todo dia, viajado um pouco mais, mas conheci lugares bem legais já, que até voltei. Aprendi a fazer planos, contas, a sonhar e agradecer por tudo. A malhar, experimentar, comer sem culpa e me arrepender depois. A pedir desculpas. Perdoar.

Coloquei alguns ditados em prática e outros no bolso. Diminui a cerveja, me especializei, virei mãe e aprendi o quando é bom dirigir.


Eu ficaria até altas horas escrevendo, mas tenho sono cada vez mais cedo. Coisas da idade, tudo bem. Agora é hora de começar a curtir as últimas horas dos 29 e recepcionar muito bem os 30 anos que tão chegando.