sexta-feira, dezembro 19, 2014

Minha âncora!

Prestes a completar 30 anos, valorizo cada vez mais os significados das coisas. A maioria das minhas decisões, embora possam parecer – para alguns – frutos de uma ansiedade, são tomadas com firmeza e confiança. Então resolvi colocar na pele mais uma das minhas convicções e mais um símbolo que me descreve.

Por que uma âncora? Porque ela representa força, fidelidade, proteção, apoio e esperança. Porque ela tem uma cruz embutida, que carrega fé. Simboliza o mar e a minha admiração pela Rainha do Mar. Além de tudo isso, tem uma pitada de jornalismo, em que os âncoras de telejornais são os responsáveis pela ligação e pelo equilíbrio dos vários elementos.

Somos feitos do que acreditamos. E eu acredito em tudo isso que está simbolizado – agora para sempre – na minha última tatuagem.