segunda-feira, dezembro 01, 2014

O meu balanço

Entre o protagonista e o coadjuvante, sou mais do holofote. Sou dessas de mergulhar no papel, de colocar a cara a tapa, de não me esconder em "achismos". 
Entro pra valer, acredito que sempre posso. Prefiro ir em frente. Sou metida mesmo, é minha verdade. Eu não ligo pro que os outros falam e me arrependo só do que não fiz. 
Aprendo e erro. Repito, tento, acerto. Meto o pé. Sou peituda mesmo. Não crio barreiras, prefiro pular. Meu foco é o topo. Hoje e sempre. 
Não passo por cima e não me aproprio de ideias, bem longe disso. Tenho minhas convicções, minha fé, meu jeito. Gosto de construir. 
Tô longe de antipatia, de diz que me disse, de ego em construção. Sou o que sou, nem melhor e nem pior. 
Tudo isso talvez pareça uma prepotência, uma imaturidade ou até mesmo uma arrogância. Não é e nunca foi a intenção. O lance é que sou transparente, quase translúcida. E ok, um pouco até inocente. Sou o que sou, com muitos lados a lapidar.  Quem me conhece de verdade tá ligado no meu balanço.